Qualidade

As vantagens de planejar os móveis do seu escritório

Se o ambiente que você vive influencia sua vida, o que você trabalha também tem grande interferência na sua produtividade e rendimento. Não é apenas sobre decoração, mas sobre ambientação e planejamento. Imóveis e ambientes estão cada vez menores, sendo assim, planejar não é um luxo, mas uma necessidade. 


Mais do que cadeiras e mesas, planejar ambientes envolve pensar na rotina das pessoas, e como isso pode influenciar na produtividade, no humor, na motivação para encarar o dia a dia. Sem contar que móveis mal posicionados podem causar pequenos acidentes, e, um ambiente bagunçado e improvisado, não oferece ânimo para o trabalho. 


Móveis planejados no escritório, otimizam e organizam espaços. E há outras vantagens de investir em um projeto personalizado e de qualidade. Quer ver?


Fiações aparentes são um dos principais problemas em escritórios. Com tantos computadores e dispositivos, os fios formam emaranhados difíceis de esconder, deixando um aspecto desleixado no ambiente. Para isso, o planejamento inclui peças embutidas, canaletas escondidas, furos estratégicos, que mesmo escondidos, facilitam o acesso em caso de manutenção.


Um escritório planejado deve ocupar os espaços em sua totalidade, avaliando a praticidade e conforto de quem vai utilizar o ambiente.


O planejamento permite personalizar cada projeto, de acordo com o gosto e personalidade de cada empresa. A diversidade de matérias primas é extensa, sendo possível garantir exclusividade total para cada projeto.


A ergonomia é outro fator importante na hora de pensar nos móveis do escritório. Usando os conceitos de ergonomia, os móveis são pensados com medidas adequadas para que todos fiquem com postura correta, apoios certos para pés e braços, protegendo assim a saúde dos colaboradores.


As estações ou plataformas de trabalho podem ser planejadas de forma colaborativa, para promover interação entre os funcionários, independentemente do tamanho da empresa. 


Vamos fazer o projeto do seu escritório? Nossa equipe está preparada para fazer o melhor planejamento, com os melhores materiais e garantia de qualidade!

Anterior Proximo