Dicas

Escritório pequeno? Planeje!

Um escritório organizado reflete em conforto, e como consequência, maior produtividade. Se o espaço for pequeno, é possível manter tudo em ordem com algumas dicas e planejamento. Quer saber mais? Olha estas dicas!

1 – A primeira dica é planejar a mobília. Com planejamento, o espaço fica otimizado, e você consegue aproveitar cada cantinho do ambiente. Uma boa ideia é verticalizar a organização, podendo usar prateleiras e nichos, dando assim, mais utilidade para as paredes, deixando a circulação mais livre.

2 – Escolha um projeto que priorize o essencial. Pense no que é realmente necessário para o tipo de trabalho exercido. A escolha por móveis compactos, porém funcionais, garantem eficiência para realizar as tarefas do dia a dia.

3 – Na hora de decorar, use organizadores e peças menores como uma maneira de manter o ambiente organizado. Pastas, arquivos, gavetas e caixas servem bem na hora de organizar itens diversos.

4 – Uma decoração funcional vai aliar funcionalidade e beleza, deixando o ambiente mais prático e atraente.

5 – Como você organiza sua mesa de trabalho? O local é onde você passa mais tempo, portanto, deve ser um dos que mais recebem atenção, já que é onde você realiza todas as suas atividades. Deixe a bagunça de lado, não acumule coisas que podem dar a sensação de desorganização.

Quer planejar seu ambiente de trabalho, com funcionalidade e organização? Nós realizamos o projeto pra você e ainda te ajudamos com a decoração!

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